quinta-feira, 5 de outubro de 2017

AVISO IMPORTANTE:

Bom galera me perdoe , ontem não deu para termina  o episodio 2 do exathlon porque tiver um problema com minha net na hora de monta a Deriva= eliminação, fiquei sem net devido a chuva, ontem a tribo que foi para deriva foi a Heróis mais uma vez e Guerreiros conquistou a vitoria numa disputa muito emocionante e bem acirrada...Hoje minha net tava em manutenção e só volto a funciona agora e não deu para fazer o oficial hoje porém segunda voltamos normalmente , todos sabemos que sexta não tem oficial, o oficial é de segunda a quinta apenas , porém para não atrasar muito a final se os Herois concodarem posso fazer amanhã a eliminação com eles apenas.Se não irei fazer segunda eliminação...É isso gente me Sorry , e até....


Nenhum comentário:

Postar um comentário